19/11/07

Comenta...

18 comentários:

Anónimo disse...

fotos bacanas

Anónimo disse...

Boas fotos!!
Continua...



Abraço Pena

Anónimo disse...

bem bacano mas acho de devias usar o picasaweb.google.com

Anónimo disse...

hello:) Acho que sim... são muito giras! Em especial a "plantinha" no Secret Eco.
Beijos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

paparazzi ....parabens pelo blog ta altamente e obrigado pelo momento de bodyboard ta alta foto

Johnny disse...

Há primo good pics!!
Mete ai uma ou outra do secret no domingo :)

Abraço!!

Anónimo disse...

Boas fotos. Continua; mas não adromeças.

pegueitrinquei disse...

Grandes clicks, sim senhor!

Já merecia era uma actualização =)


Bj*

Anónimo disse...

gandas fotos...lôke!!!

Anónimo disse...

boas fotos!
falta uma minha na Consa.
e uma de kellystripper também acho que éra bem...


CÓCÓ COM RAQUEL

derrepente!
a vontade subita
de fazer cóco junto a ti
á sombra dum carvalho
de mãos dadas
sublime ninfa intransigente
deitada sobre prepúcio em precalço
sujo da limalha doutras cambalhotas
ainda recordo de quando em vez
de teu anelar na boca cravado
palhaceta em riste enfatizada
pelo suor das horas em replay
senta-te...respira
o simpósio vem de ti
nádegas em espiral
clítoris em gume de faca erguido
ó lânguidez Super Nova
o universo pode esperar
enquanto branqueio tua face
de extâse lactícinio

Zé Gaivota
www.myspace.com/kellystripper

Anónimo disse...

altas fotos primo!!! parabens.........abraço slater

Chagas disse...

Muito bom.
Grandes fotos as que aqui tens.

Um abraço.

SICKs disse...

Sempre a dar conhecimento do que melhor tem a nossa Zona...

heheeh

parabens

João de Deus disse...

Congrats! Só tenho uma coisa a dizer-te: viraste pró! As fotos estão muito boas... Em breve estarei por aí para por a conversa em dia. Pena não teres vindo "clicar" ondas brazucas enquanto cá estive... Um grande abraço. Keep on working.

Zeta Caramelo disse...

Fotos muito interessantes. Gostei.
http://olhares.aeiou.pt/zeta

Anónimo disse...

Que fotões que aí tens Joe
!

Sonia disse...

eu nem era pra visitar o site, mas, ao ver o teu perfil no hi5´, é quase impossivel nao faze-lo!
Et voilá, estou fascinada com as fotos.
FANTASTICAS!
PArabens